COMPREI UM VIDEO GAME



Comprei um video game. Minha esperança era conseguir me distrair, esquecer os problemas do dia a dia, relaxar.


Mas é impressionante como o deixou de ser não volta mesmo. Eu tento jogar mas minha cabeça não quer me fazer companhia. Ao invés disso, ela prefere se preocupar com as contas que tenho, com o saldo no banco, com os casos dos clientes...


Poxa! Só queria me sentir como antes... Sem peso nas costas, sem tantas responsabilidades.


O engraçado é que quando eu era criança (e até a minha adolescência), o video game era muito menos sofisticado, não era moda, nem existia jogo pirata, fácil de conseguir. Mesmo assim era muito mais legal. Havia muito mais prazer.


Acho que não tem jeito, estou ficando velho mesmo...


O que me consola é que o sorvete e a piscina ainda me dão (quase) o mesmo prazer das épocas de infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário